Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos faz treino leve de olho em programação extensa até o Pará

O Jacaré vai ao Pará buscar o primeiro resultado positivo fora de casa e manter distância do Z-4.

O Altos fez seu último treino em terras piauienses nesta quarta-feira (15). Na madrugada desta quinta-feira (16), elenco e comissão técnica viajam para encarar o Remo pela 11ª rodada da Série C. A partida acontece no próximo domingo (19) no Baenão. No campus da Uespi, na zona norte, os comandados de Fernando Tonet fizeram uma atividade leve durante esta tarde, de olho no longo percurso da viagem.

A atividade foi voltada principalmente para a parte física, com um treino leve. Atletas que não tem atuado com frequência ou estão retornando do Departamento Médico, fizeram um treino de troca de passes e finalização comandado pelo auxiliar técnico Cristiano Bassoli.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Treino do Altos
Treino do Altos

O treino contou com a volta do lateral-direito Polegar, que retoma os trabalhos om bola após lesão na coxa. Não há certeza, porém, se o atleta viaja ou não com o grupo. O lateral-esquerdo Danilo Silva segue entregue ao DM após lesionar a coxa na partida contra o Manaus. O volante Marconi e o zagueiro Fábio Aguiar também estão liberados pelo DM e passaram por avaliação do técnico sobre se serão relacionados ou não para o confronto com o Remo.

A tendência é que Fernando Tonet encare o Remo com a mesma formação nos 11 iniciais: Rafael; Ferrari, Lucas, Ramon e Dieyson; Tibiri, Valderrama e Marcos Aurélio; Manoel, Elielton e Betinho.

O grupo terá uma programação longa até o confronto de domingo. O elenco viaja durante a madrugada desta quinta-feira (16) em direção à Brasília. O grupo passa o dia inteiro na capital federal e embarca para o Pará na sexta-feira (17), ainda pela manhã. Há um treino programado para sexta-feira a tarde e um na manhã do sábado (18).

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Treino do Altos em Teresina
Treino do Altos em Teresina

Após vencer o Ferroviário, o Altos saiu da zona de rebaixamento e agora ocupa o 15º lugar na tabela, com 10 pontos. O Remo é o 7º colocado, com 16. As equipes se enfrentam no domingo (19), às 19h, no estádio Baenão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.