Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos tem dois desfalques importantes para partida contra o Manaus

O Altos viaja para o Amazonas e lá encara o Manaus, pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O Altos que vai a campo contra o Manaus em busca da primeira vitória fora de casa terá um desfalque: o atacante Lucas Campos teve um lesão no Ligamento Cruzado Anterior do joelho direito e não viaja.

A lesão do ponta aconteceu no fim do segundo tempo na partida contra o Ypiranga, no Lindolfo Monteiro, no domingo (29). O Altos venceu o confronto e Lucas vinha sendo um dos escalados para a equipe que termina o jogo de Fernando Tonet, refrescando o ataque pelo lado direito. Dico, Danillo Bala e Paulo Rodrigo são opções no ataque.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Lucas Campos, atacante do Altos
Lucas Campos, atacante do Altos

A avaliação para esse tipo de lesão varia entre 6 a 8 meses para recuperar. No Altos, os volantes Dos Santos e Ray, ambos com LCA na temporada passada, demoraram cerca de 10 meses para se recuperar.

Quem também deve desfalcar a equipe é o lateral-direito Polegar. O jogador, que também entrou no 2º tempo da partida contra o Ypiranga, sofreu um estiramento na coxa esquerda e está em tratamento. Os volantes Marconi e Ray, assim como o zagueiro Fábio Aguiar, seguem em transição.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Polegar
Polegar

O Altos viaja para o Amazonas e lá encara o Manaus, pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no estádio da Colina, no domingo (5), às 17h30.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.