Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense-PI tem 12 pontos em disputa para voltar ao G-4 na Série D

A vitória sobre o 4 de Julho traz também a volta dos diálogos do técnico Marcelo Vilar com a imprensa.

O ambiente no Fluminense-PI parece ter acalmado, após a vitória sobre o cascudo 4 de Julho, por 2 a 1, no último sábado (18), na Arena Ytacoatiara. O técnico Marcelo Vilar, blindado e garantido no cargo pela diretoria tricolor, deve voltar a conversar com a imprensa no próximo treino.

Após uma sequência de sete jogos sem vitórias, o que incluiu duas derrotas em casa (para Pacajus e Moto Club), a diretoria do Vaqueiro optou pelo silêncio do treinador, que teve garantida sua sequência no projeto do clube.

Foto: Lucas Dias/GP1Jogador do Fluminense e do 4 de julho disputando a bola
Jogadores do Fluminense e do 4 de julho disputando a bola

Apesar da vitória, o Flu-PI permaneceu de fora da zona de classificação devido a vitória do Tocantinópolis sobre o Moto. Com 13 pontos somados, a equipe está a apenas dois do primeiro na zona de classificação, o Pacajus, com 15 pontos.

O Flu-PI ainda tem quatro compromissos pela frente e 12 pontos em disputa. Das quatro partidas, três delas serão em casa: Tuna Luso, Castanhal e Juventude Samas. Apenas contra o Tocantinópolis, os comandados de Marcelo Vilar atuam fora de seus domínios.

O próximo compromisso do Vaqueiro é contra a Tuna Luso. Os times se enfrentam no próximo domingo (19), às 16h, no estádio Albertão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.