Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense-PI sofre duas baixas para o Brasileiro Série D

Eduardo e Bismarck são os desfalques para Marcelo Vilar na competição.

Marcelo Vilar perdeu duas importantes peças de seu tabuleiro. O meia Bismarck e o atacante Eduardo devem desfalcar o Fluminense-PI para o resto do Brasileiro Série D. Os atletas ainda não têm data para retornar aos gramados.

Bismarck sofreu uma lesão no menisco do joelho durante uma atividade de preparação do Vaqueirinho, e vai passar por um procedimento cirúrgico.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Bismarck
Bismarck

Já Eduardo está com um edema no joelho, e espera mais detalhes do departamento médico sobre a lesão. O jogador sentiu dores durante a partida do Fluminense-PI contra o 4 de Julho no último sábado (18) pela Série D. A esperança é que o jogador não tenha grave e nem precise passar por cirurgia.

Foto: Alef Leão/GP1Eduardo, atacante do Fluminense-Pi
Eduardo, atacante do Fluminense-Pi

Na ocasião, o Vaqueirinho venceu o Gavião por 2 a 1, porém o clube ainda continua na quinta colocação e fora da zona de classificação, somando 13 pontos.

Com os desfalques e na briga para entrar no G-4, o Fluminense-PI encara a Tuna Luso neste domingo (26), pela décima primeira rodada da Série D, no estádio Albertão, às 16h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.