Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina recebe maior competição de futebol 7 do Brasil

A Liga Fut7 será realizada na capital do Piauí entre os dias 10 e 11 de setembro, no Complexo Resenha.

Teresina será sede da Liga Fut7, maior competição da modalidade no Brasil. O Complexo Esportivo De Resenha receberá oito clubes da quarta etapa na primeira fase do torneio, entre os dias 10 e 11 de setembro.

A Futebol 7 Brasil divulgou em suas redes sociais que o campeonato terá um novo formato, sendo um deles a novidade de jogos de ida e volta na final, com as equipes jogando em suas cidades.

Serão 32 equipes na busca pelo título, sendo Teresina a única cidade fora do Rio de Janeiro a sediar a competição, todas as outras três serão capital carioca. O Resenha FC será o único representante do Piauí na competição. A equipe busca o seu bicampeonato, já que levou o título no ano passado.

Confira os clubes e as datas das etapas:

Foto: Reprodução/Instagram Futebol 7 BrasilLiga Fut7
Liga Fut7

O clube piauiense vai enfrentar o Confiança (SE), Sergipe (SE), SA Betesporte (PE), União Crato (CE), CRB (AL), Vitória (BA) e mais um time ainda a ser definido pela Futebol 7 Brasil. As equipes estão na etapa quatro na competição e buscam vaga na fase de grupos.

Após avançar pela fase inicial da competição, as equipes serão divididas em 8 grupos de 4 clubes, com o primeiro colocado indo direto para a próxima fase, enquanto os 2° e 3° colocados disputam mais duas.

Na fase final a competição irá reunir os 4 melhores de cada etapa, somando um total de 16 equipes em 4 grupos. Os jogos serão entre os dias 12 e 15 de novembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.