Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Série C: equipe do Altos tem baixa média de público na competição

O Jacaré é o 18° colocado no ranking com apenas 148 torcedores presentes no estádio.

A Série C é uma das competições mais acirradas do Brasil e uma das provas é a média de público dos torcedores. A diferença entre os cinco não é tão grande, sendo o Vitória o 1° com 9.264 pagantes.

Em seguida aparece Remo (7.806), ABC (5.897, Paysandu (5.700) e Figueirense (4,207), respectivamente, para compor o top 5 do ranking.

A competição já está em sua décima segunda rodada, e o Altos, único representante do Piauí apresenta uma média na Série C. A equipe é a 18ª no ranking de média de público, com apenas 148 torcedores. O Jacaré se encontra na décima terceira posição no campeonato, e soma 14 pontos.

Para tentar aumentar a ida dos torcedores ao estádio o time vem promovendo algumas ações para os torcedores. Na partida contra o Vitória no último sábado (25), a equipe vendeu ingressos por preços promocionais e ainda fretou um ônibus de graça com saída da cidade de Altos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.