Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Estamos entusiasmados", diz técnico do 4 de Julho

A equipe vem de um empate em 0 a 0 contra o Castanhal, e tem duelo decisivo contra a Tuna Luso.

A equipe do 4 de Julho não vem bem no Brasileiro Série D, e a prova disso foi mais um empate sem gols contra o Castanhal no último sábado (25), pela décima primeira rodada da competição.

Emanoel Sacramento, técnico do Gavião, relatou que mesmo após o jogo, o time segue entusiasmado, já que a equipe fez um bom jogo contra o Japiim e que continua em Belém para o confronto perante a Tuna Luso.

“Tivemos de sair vitoriosos, mas ainda não foi dessa vez. Uma semana um pouco diferente, pois estamos fora do nosso habitat natural, que é Piripiri. Ficamos aqui para buscar meios de qualificar ainda mais nosso trabalho e buscar a minha primeira vitória a frente da equipe”, disse Sacramento.

O treinador também falou sobre a importância do próximo jogo, já que será decisivo para equipe, pois se não ganhar pode ficar fora da competição.

“Mais uma final que iremos jogar, agora essa é decisiva, pois precisamos da vitória. Estamos trabalhando a parte emocional dos nossos jogadores para conseguir o mesmo resultado”, finalizou o técnico.

A partida contra a Tuna Luso será neste sábado (02), pela décima segunda rodada da Série D, no estádio Souza, às 15h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.