Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jogador Pio comenta sobre próximos passos do Fluminense-PI na Série D

O Vaqueirinho não conseguiu sair do 0 a 0 contra a Tuna Luso, e agora precisar os 3 jogos restantes.

Após amargar um empate doloroso contra a Tuna Luso no último domingo (26), no estádio Albertão, o Fluminense-PI perdeu mais uma chance de colar na zona de classificação, pois o time acabou descendo para a 6° colocação do Grupo 2 da Série D.

Pio, um dos lideres da equipe, relatou sobre os próximos passos da equipe para encontrar os caminhos da vitória novamente, para beliscar uma vaga no G-4. O jogador afirmou que o clube precisa apresentar o mesmo ritmo contra a Águia Guerreira.

“Não temos que mudar. Temos que manter o foco, a dedicação e o empenho durante toda essa semana, e sábado contra o Castanhal será mais uma decisão para a gente. Nosso adversário está no G-4, e teremos mais uma oportunidade para fazermos um bom jogo e ir em busca dos 3 pontos”, disse o meia.

Foto: Lucas Dias/GP1Equipe do Fluminense
Equipe do Fluminense

Vale ressaltar que restam apenas três rodadas para término da primeira fase da competição, a pressão da equipe só aumenta, pois o Fluminense-PI está fora da zona de classificação. Pio relatou sobre o que o time precisa fazer tentar reverter essa situação.

“Temos que manter o que estamos fazendo, pois está sendo muito bem feito. Temos que ser eficientes nas finalizações, não podemos desperdiçar as oportunidades que perdemos contra a Tuna Luso, que é uma equipe muito fragilizada e que praticamente só veio para se defender. Infelizmente esse empate dentro de casa vai ser difícil, mas temos que manter o foco. São 3 jogos, e ainda temos chances de classificação, então enquanto houver chances nossa equipe não desistir. Sabemos que agora ficou mais difícil, mas o pensamento é positivo”, finalizou o jogador.

O jogo contra o Castanhal será neste sábado (02), pela 12° rodada da Série D, no estádio Albertão, às 16h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.