Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Com perspectiva de gramado melhor, Flu-PI muda jogos para o Albertão

A mudança veio com a avaliação da comissão técnica sobre as condições do gramado do Gigante da Redenção.

O Fluminense-PI vai variar seu mando de campo a partir da 9ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Antes mandando jogos no Lindolfo Monteiro, a equipe agora deve atuar no Albertão a partir do confronto com o Moto Club, previsto para o sábado (11/06). Desta data em diante, o Vaqueiro faz apenas duas partidas fora de casa, contra Tocantinópolis e 4 de Julho.

A solicitação da mudança veio após uma conversa com a comissão técnica do Fluminense, que viu o gramado do Albertão em condições melhores. Com jogos e treinos sendo realizados apenas no Lindolfinho, a diretoria tricolor avalia que o já castigado gramado do estádio localizado no centro de Teresina esteja em condições ainda piores com a sequência do torneio e resolveu levar para o Gigante, que não recebe uma partida há um mês.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Albertão recebeu o jogo neste domingo
Albertão recebeu o jogo neste domingo

O estádio teve seu gramado reformado pelo Flamengo, antes da partida contra o Altos, pela 3ª fase da Copa do Brasil. O clube rubro-negro investiu R$ 100 mil na uniformização da grama do Gigante da Redenção, cuja responsabilidade de manutenção é da Fundação de Desportos do Piaí (Fundespi). Ao GP1 Esporte, a diretoria do Vaqueiro negou que irá assumir qualquer responsabilidade sobre a grama do local.

Veja os confrontos do Fluminense-PI que irão para o Albertão

Fluminense-PI x Moto Club, sábado (11), às 16h

Fluminense-PI x Tuna Luso, domingo (26), às 16h

Fluminense-PI x Castanhal, sábado (2), às 16h

Jogos fora

4 de Julho x Fluminense-PI, sábado (18), às 16h, na Arena Ytacoatiara

Tocantinópolis x Fluminense-PI, sábado (9), às 18h30, no João Ribeiro

Ainda sem definição

O jogo 14ª rodada, última da primeira fase da Série D, contra o Juventude Samas, ainda não data, horário e local definido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.