Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

4 de Julho constrói vantagem no 1º tempo, mas cede empate em casa

Ítalo Pica-Pau fez os dois gols do Colorado ainda no 1º tempo, a equipe porém, caiu no jogo e empatou.

O 4 de Julho começou a construir o que poderia ser sua vitória no 1º tempo, quando Ítalo Pica-Pau marcou não uma, mas duas vezes contra o Juventude Samas, pela 8ª rodada da Série D, neste sábado (4), na Arena Ytacotiara. O Colorado, porém, resolveu complicar a própria vida no 2º tempo e sai de campo, mais uma vez, com um empate.

Os 45 minutos iniciais foram marcados pelo domínio colorado. A equipe aproveitou o fator ‘Ytacoatiara’ e abriu o placar rapidamente após passe de Caio Cézar, ampliou logo em seguida, mais uma vez com Ítalo em jogada de velocidade.

Foto: Reprodução/Instagram Juventude SamasJuventude Samas e 4 de Julho pela Série D
Juventude Samas e 4 de Julho pela Série D

Após o intervalo, porém, a intensidade do time caiu e o Colorado baixou suas linhas. Era o que o Juventude Samas precisava. Com afinco, a equipe maranhense começou a agredir a defesa do Gavião, e foi recompensada aos 5 minutos com Júnior Saudade. A insistência trouxe o gol de empate com Rodrigo, aos 34 minutos. Sem forças, o 4 de Julho não conseguiu esboçar sequer uma reação.

Com o resultado, o 4 de Julho chegou a cinco empates e uma derrota em seis partidas. A equipe volta a campo no próximo sábado (11), dessa vez como visitante, para encarar o Tocantinópolis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.