Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Federação de Futebol do Piauí abre inscrição para curso de arbitragem

Custando o valor de R$ 50, pessoas com idade entre 16 e 42 anos e de ambos os sexos podem participar.

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) abriu inscrições para o Curso de Formação de Árbitros de Futebol Profissional de Campo. Pessoas com idade entre 16 e 42 anos, de ambos os sexos e que já tenham concluído o ensino médio podem participar, além de outros requisitos exigidos no edital.

Custando o valor de R$ 50, o curso tem como objetivo renovar o quadro de árbitros do estado e as inscrições podem ser feitas na sede da FFP, localizada na Avenida José dos Santos e Silva, Centro/Sul, de segunda a sexta, das 15h às 18h30.

Foto: Ascom/Federação de Futebol do PiauíCurso de Arbitragem da Federação de Futebol do Piauí
Curso de Arbitragem da Federação de Futebol do Piauí

No processo de admissão, os candidatos passarão por exames médicos, de caráter eliminatório, e por avaliação teórica, física e de redação. Os aprovados estarão aptos a fazer a matrícula.

O curso será realizado na Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e terá duração aproximada de seis meses, com carga horária de 250h/a. A aula inaugural deverá ocorrer no próximo dia 12 de agosto e será ministrado por instrutores locais e nacionais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.