Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense-PI tem 74,7% de chances de classificação na Série D

O clube é quinto colocado do Grupo 2 com 10 pontos, precisa de pelo menos mais onze pontos para passar.

Mesmo não apresentando um futebol consistente na Série D, o Fluminense-PI tem 74,4% de classificação no Grupo 2. De acordo com site Chance de Gol, a pontuação mínima para se garantir na segunda fase da competição é de 21 pontos.

Na última rodada, o Vaqueirinho não fez seu melhor futebol e acabou empatando em 0 a 0 com o Pacajus. A próximo embate da equipe é contra o Moto Club, atual líder do grupo. A partida será neste sábado (11), pela 9° rodada da Série D, no estádio Albertão, às 16h.

Foto: Lucas Dias/GP1Disputa de bola entre Pacajus e Fluminense-PI
Disputa de bola entre Pacajus e Fluminense-PI

O site também cita que para uma equipe conseguir 100% de classificação serão necessários no mínimo 28 pontos. Vale ressaltar que restam apenas 6 jogos para a finalização da Série D.

O Fluminense-PI é o quinto colocado do Grupo 2, com 10 pontos. O time marcou 14 gols e sofreu apenas 10. Vale agora ao técnico Marcelo Vilar, encontrar o caminho da vitória novamente e entrar na zona de classificação para entrar no G-4 e conseguir a tão sonhada classificação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.