Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Artilheiro do Brasil, Mário Sérgio se despede do Fluminense-PI

O atleta é o artilheiro com 26 gols marcados, à frente de jogadores como Cano e Hulk.

O fim de uma era chegou e Mário Sérgio não é mais jogador do Fluminense-PI. Artilheiro do Brasil com 24 gols na temporada, o atleta confirmou sua saída da equipe piauiense durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (30). Sem confirmar seu destino, Mário Sérgio falou apenas que irá para o futebol internacional. Desde o confronto com o Santos, pela 2ª fase da Copa do Brasil, o atleta recebeu sondagens de clubes da Série A e B do Brasileirão.

O contrato do atleta iria até 31 de agosto, mas Mário e a diretoria do Vaqueiro tiveram uma rescisão amigável. A intenção da direção tricolor nunca foi de criar empecilhos para a saída de nenhum atleta que fosse sondado. Na entrevista, Mário agradeceu ao Fluminense-PI, time em que teve a melhor atuação de sua carreira e disse que as decisões foram tomadas pensando em sua família.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Mário Sérgio comemorando o seu gol
Mário Sérgio comemorando o seu gol

“No primeiro momento eu pensei na minha família, no futuro dos meus filhos. Feliz com a oportunidade que está surgindo, agradecer a oportunidade do Fluminense-PI, ao João Vicente, ao Marcelo Vilar, por acreditarem no meu trabalho. Não sei o nome do time ainda, estou indo para a Bahia para aproveitar eles ao máximo, porque vou passar um tempo fora. Nem passa pela minha cabeça que estou me despedindo. É uma boa oportunidade, se não fosse o Fluminense-PI não teria essa oportunidade na minha vida, eles também fazem parte dessa conquista. Que eu possa voltar ao Fluminense-PI para continuar essa história”, disse o atleta.

Mário treinará separado até sua ida a São Paulo, aonde realizará exames, para depois ir para a Bahia ficar com sua família. Atleta e estafe, porém, não confirmaram a data de permanência do jogador em solo piauiense.

Foto: Aldo Carvalho/FECMário Sérgio marcou três vezes e se consolidou na artilharia do Piauiense
Mário Sérgio marcou três vezes e se consolidou na artilharia do Piauiense

Natural de Candeias-BA, Mário Sérgio chegou ao Fluminense-PI ainda na pré-temporada, em outubro de 2021. Com a camisa tricolor, o atacante marcou 26 gols: 15 no Campeonato Piauiense, seis na Série D do Campeonato Brasileiro e três na Copa do Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.