Fechar
GP1

Antônio Almeida - Piauí

Idoso morre após colisão entre motocicletas em Antônio Almeida

O acidente foi registrado na manhã desse domingo (10) e o idoso morreu horas depois, no hospital.

Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou um idoso identificado como Djalma Pereira de Amorim, de 60 anos, morto e dois adolescentes feridos no município de Antônio Almeida. O acidente foi registrado na manhã desse domingo (10).

Conforme informações repassadas pelo sargento Carlito, da Polícia Militar de Antônio Almeida, as duas motocicletas seguiam em sentido contrário, quando acabaram colidindo frontalmente.

“Um senhor de 60 anos que estava em uma moto colidiu com dois menores que estavam em outra moto na Avenida Luiz Martins de Araújo. Segundo informações preliminares, o senhor teria invadido a avenida e causado o acidente”, informou o sargento.

Ainda conforme o sargento Carlito, o idoso morreu horas depois, no Hospital Tibério Nunes, em Floriano. Já um dos adolescentes está internado em estado gravíssimo.

“O senhor morreu à tarde, por volta das 15h, e o menor que dirigia a outra moto foi levado para o Hospital Regional Tibério Nunes em Floriano em situação delicada. O menor que estava na garupa da motocicleta do outro menor só sofreu arranhões”, completou o sargento da PM.

A Polícia Civil foi acionada e vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.