Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos segue vivo em busca de vaga no G-8 da Série C

O Jacaré está apenas com dois pontos de diferença do oitavo colocado. A equipe não perde a 7 jogos.

O Altos saiu da zona de rebaixamento para tentar beliscar uma vaga no G-8 do Campeonato Brasileiro Série C. Após a chegada de Fernando Tonet, a equipe segue sete jogos sem perder.

Por mais que, matematicamente, o Jacaré tenha apenas 10,8% de chances de avançar, a situação na tabela está bem equilibrada, pois o time está apenas a dois pontos do Volta Redonda, oitavo colocado da competição.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Altos dominou o primeiro tempo
Altos dominou o primeiro tempo

Após a vitória por 3 a 2 contra o Brasil de Pelotas no último domingo (10), as chances de rebaixamento do Altos caíram mais ainda, o clube agora tem apenas 9,8% de probabilidade de ser rebaixamento.

Atualmente o Jacaré permanece na décima quarta colocação com 18 pontos, somando cinco vitórias, três empates e seis derrotas. Caso a equipe vença a Aparecidense, e Remo, Vitória e Ypiranga percam ou empatem, o Altos tem chances de entrar no G-8.

A partida contra o Camaleão será neste domingo (17), pela décima quinta rodada da Série C, no estádio Aníbal Toledo, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.