Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Parnahyba e Fluminense-PI garantem vitória no Piauiense Sub-20

O Tubarão venceu por 2 a 0 a Ferroviário, e o Vaqueirinho derrotou o River por 1 a 0.

O Campeonato Piauiense Sub-20 seguiu sua saga neste final de semana, no sábado (23) o Parnahyba venceu o Ferroviário por 2 a 0. No mesmo dia, o Fluminense-PI derrotou o River 1 a 0. Já no domingo (24), o Picos goleou o Corisabbá por 4 a 0.

O Tubarão construiu seu triunfo com gols de Jeffeson Lima e Jhonatan, no estádio Pedro Alelaf, pela 10° rodada. Agora o time se encontra na quarta colocação com 3 pontos do Grupo B. O Ferrão segue na lanterna da competição e ainda não conseguiu pontuar.

Com gol do zagueiro Gabriel Biloca, no Albertão, pela 11° rodada, o Vaqueirinho garantiu sua vaga nas semifinais da competição se consolidando como líder do Grupo B com 12 pontos. O Galo ainda segue vivo em busca da classificação e se encontra na 3° posição com 7.

Jogando em Oeiras, no estádio Gerson Campos, também pela 11° rodada, Luan, Raí, Marcelo e Jaciel balançaram as redes para o Zangão, que agora é o vice líder com 10 pontos. o Corisabbá é o quinto colocado com 3, também do Grupo B.

O Campeonato Piauiense Sub-20 segue em rodada dupla no estádio Albertão nesta terça (26). Flamengo-PI e Altos entram em campo às 16h. Já Piauí e Oeirense se enfrentam às 18h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.