Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Comercial-PI acerta com Vitor Recife para o Piauiense Série B

O meia tem 37 anos e conta com passagens em clubes como o 4 de Julho, Fluminense-PI, Picos e Flamengo-PI.

O volante Vitor Recife é mais um dos reforços do Comercial-PI para o Campeonato Piauiense Série B. O jogador deve se integrar ao elenco do Bode nesta quarta-feira (17), onde o clube realiza sua preparação para a segundona.

Victor Recife tem 37 anos e já é um velho conhecido do futebol piauiense, contando com passagens em clubes como Oeirense, 4 de Julho, Fluminense-PI, Picos, Flamengo-PI, Piauí e River.

João Neto, presidente do Comercial, afirmou ao GP1 Esporte que o clube aguarda a chegada de mais dois jogadores de linha, além de um goleiro, que já se encontra em Campo Maior para compor o elenco para o Piauiense Série B.

Os novos reforços se juntam para integrar o elenco do técnico Catita, que já tem à disposição nomes como os zagueiros Leandro Amorim e Rafael Araújo, o lateral Barata, os meias Marcelo, Joãozinho e Paraíba, e os atacantes Roni e Francijames. O treinador também deve contar com atletas do Sub-20.

O Comercial-PI estreia no Campeonato Piauiense Série B, no dia 28 de agosto, contra o Tiradentes no estádio Lindolfo Monteiro, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.