Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauí acerta contratação de 2 atacantes para o Piauiense Série B

O Enxuga Rato fechou com Netho Brasil e Denis Macedo. Os jogadores já estão a disposição de Eduardo.

O Piauí segue se preparando para o Campeonato Piauiense Série B. O clube acertou a contratação dos atacantes Netho Brasil e Denis Macedo. Os jogadores já estão à disposição do técnico Eduardo e devem se integrar ao elenco nesta quinta-feira (18).

Netho Brasil tem 29 anos e já é um velho conhecido do futebol piauiense e estava defendo as cores do Guarani de Juazeiro, onde conquistou o Campeonato Cearense Série B. Acumula passagens por Tiradentes-PI, River e Corisabbá.

A post shared by Piauí Esporte Clube (@piauiesporteclube)

Denis Macedo é cria da base do Fluminense-PI, tem 27 anos e veio do Jacobinense. Em sua carreia já jogou em times como Oeirense, Camboriú, Caldense, Brusque, Petrolina, Campinense, Globo e Piauí.

Além de Netho Brasil e Denis Macedo, o treinador Eduardo também tem à disposição os jogadores Fabinho, Levi, William Salvino e Diego Cantanhede. O Enxuga Rato dará o pontapé no Campeonato Piauiense Série B contra o Ferroviário, no dia 31 de agosto, no estádio Mão Santa, às 19h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.