Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Elenco está quase fechado", diz técnico do Tiradentes

Péricles Veloso afirmou que seu time já está praticamente 80% concluído para o Piauiense Série B.

Com data marcada para estrear no Campeonato Piauiense Série B no próximo domingo (28), o Tiradentes segue preparando a construção de sua equipe para a competição. Péricles Veloso, técnico do Tigre, relatou ao GP1 Esporte que mesmo ainda trabalhando na montagem do time, sua equipe já está praticamente pronta, usando, principalmente, jogadores da base, afirmando que se o clube tivesse seu primeiro jogo já neste final semana, o time já estaria apto para o confronto.

“Estamos fazendo o esboço da montagem do time, trazendo alguns reforços para fechar o grupo. Tem alguns jogadores sendo observados, mas praticamente 80% do elenco já está fechado. São atletas que já trabalharam conosco nas categorias de base, que com passar do tempo foram ganhando experiência em outras equipes e estados, e agora retornam ao Piauí. Então assim, nós estamos trabalhando com o pé no chão, com jogadores de 22 a 24 anos, mas são jogadores que têm uma rodagem boa. Se o campeonato já começasse no sábado ou domingo já teríamos uma equipe para começar a competição”, disse o comandante.

A post shared by S.E.Tiradentes (@tiradentes_oficial)

Péricles Veloso também afirmou que mesmo tendo como base jogadores jovens, a tendência é mesclar juventude com experiência, trazendo jogadores conhecidos e com muita rodagem, para assim ter sucesso nessa nova jornada do Tiradentes e tentar o acesso para a elite do futebol piauiense.

“Ainda estamos em busca de goleiro mais experiente, inclusive, já está praticamente certa a vinda de um guarda redes que foi destaque na primeira divisão do estadual jogando em um time do interior. Também iremos trazer um meia e um atacante de área mais experiente. Estamos contatando também com a chegada de um volante bastante conhecido do futebol piauiense, que estava disputando a Série C”, ressaltou o treinador.

A estreia do Tiradentes no Piauiense Série B será no próximo domingo (28), contra o Comercial, no estádio Lindolfo Monteiro, às 16h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.