Fechar
GP1

Teresina - Piauí

De olho no Paysandu, Altos inicia treinos com Tiaguinho no BID

O lateral-esquerdo, de volta ao Alviverde já está no BID da CBF e é opção para sábado, contra o Papão.

O Altos iniciou sua preparação para o confronto com o Paysandu. Com contornos de ‘decisão’, o Jacaré encara o vice-líder do campeonato com a meta de atingir de vez seus objetivos: manter-se na Série C do Campeonato Brasileiro. Os treinos, que foram realizados na Uespi nas últimas semanas, voltaram para o Lindolfo Monteiro, local da partida no próximo sábado.

O time se reapresentou na segunda-feira (1) e integrou ao elenco o lateral-esquerdo Tiaguinho. Destaque do Jacaré durante seis anos e praticamente dono da posição, o atleta retorna ao Alviverde após uma temporada defendendo o Fluminense-PI. Tiaguinho já treina com os companheiros e teve seu nome publicado no BID nesta terça-feira (2). Assim, o jogador já está à disposição do técnico Fernando Tonet para o confronto de sábado.

Foto: Renato Rodrigues/GP1 EsporteEquipe iniciou a preparação para encarar o Paysandu
Equipe iniciou a preparação para encarar o Paysandu

Sem suspensões para o confronto, Tonet terá o que considera seu ‘time ideal’ para iniciar a partida. A observação fica por conta de Manoel, que sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo e deixou o treino ainda durante uma atividade de aquecimento. O camisa 9 será reavaliado durante a semana, mas deve estar à disposição para o jogo. O terceiro goleiro, Vinícius, machucou o tornozelo ainda na semana passada e segue em tratamento. Fecham o Departamento Médico os atacantes Mosquito e Danillo Bala.

Foto: Renato Rodrigues/GP1 EsporteManoel sentiu o tornozelo esquerdo durante a atividade
Manoel sentiu o tornozelo esquerdo durante a atividade

O Altos terá mais uma semana cheia de trabalho para encarar o Papão. O Jacaré quer se ver ainda mais longe da zona de rebaixamento e pontuar é a questão mais importante neste momento. As equipes se enfrentam no sábado (6), às 19h, no estádio Lindolfo Monteiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.