Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rafael vai ser o próximo governador do Piauí, afirma Castro Neto

Segundo Castro, o ex-secretário de Fazenda teve crescimento nas pesquisas e na preferência da população.

O ex-diretor do Departamento de Estrada e Rodagens (DER-PI), que vai concorrer ao cargo de deputado federal nas eleições deste ano, Castro Neto (PSD), afirmou nesta terça-feira (02), em entrevista ao GP1, que o candidato Rafael Fonteles (PT) tem crescido nas pesquisas e que vai conseguir a vitória na corrida eleitoral para o Palácio de Karnak.

Segundo Castro, a sua campanha em busca de uma vaga para Câmara Federal vem sendo bem aceita durante andanças pelos municípios junto com seu pai, o senador Marcelo Castro (MDB) e afirmou que durante os encontros, nota-se um crescimento nas pesquisas e na preferência da população pelo nome de Rafael Fonteles.

Foto: Lucas Dias/GP1Candidato a deputado federal Castro Neto
Candidato a deputado federal Castro Neto

“Estamos andando muito no estado, a nossa pré-campanha de deputado federal está tendo uma aceitação muito boa de todas as pessoas, um nome sem restrições, agora foi bem citado nas pesquisas e sou praticamente conhecido, devido ao começo na vida pública. Vamos também sentindo o crescimento do Rafael, todas as pesquisas mostram isso, se nota pelo fato das pessoas estarem conhecendo o Rafael, que nunca foi político na vida, então demora um tempo para ser vencer e a medida que isso for acontecendo, ele vai crescendo nas pesquisas e nós não temos dúvida que ele vai ser o próximo governador do Piauí juntamente com o Lula presidente”, declarou ao GP1.

Visita do ex-presidente Lula em Teresina

Castro Neto ainda comentou sobre a vista do ex-presidente Lula à Teresina e afirmou que a expectativa do grupo governista é de se realizar uma grande reunião. “O presidente Lula está vindo agora a Teresina e junto aqui com o Rafael, a expectativa de todo nosso grupo é de uma grande festa, uma grande reunião, uma grande convenção aqui”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.