Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Comercial e Picos: prováveis escalações, onde assistir e arbitragem

A partida será nesta quarta-feira (31), no estádio Deustedth de Melo, às 15h45, válida pela 2° rodada.

Comercial e Picos entram em campo nesta quarta-feira (31) para o jogo de abertura da 2°rodada do Campeonato Piauiense Série B, no estádio Deustedth de Melo, em Campo Maior, às 15h45. A partida não contará com a presença da torcida, pois o local do confronto não apresentou os laudos os técnicos para sua liberação.

Retrospecto

O Bode busca sua segunda vitória, e é o líder da competição com três pontos, após vencer o Tiradentes por 2 a 1, na primeira rodada da competição. O Zangão amargou um empate em 0 diante do Ferroviário, e atualmente se encontra na segunda colocação com um.

Foto: Lucas Dias/GP1Comercial venceu a primeira e é líder na Série B
Comercial venceu a primeira e é líder na Série B

Como deve vir o Picos

Felipe Sousa, técnico do Picos, relatou ao GP1 Esporte que a tendência é o time se mantenha o mesmo da partida passada, mantendo a mesma postura de sempre buscar o gol o tempo todo. Porém, deve fazer alguns ajustes, pois a partida contra o Ferrão serviu como primeiro teste real da equipe, pois o Zangão não conseguiu realizar nenhum amistoso durante sua preparação.

Com isso, o comandante deve mandar a campo a seguinte equipe: Gleibson, Marquinhos, Max Oliveira, Lucão e André; David Rocha, Dudu e Jairinho; João Paulo, Rhuann e Raí.

Foto: Reprodução/InstagramFelipe Sousa, técnico do Picos
Felipe Sousa, técnico do Picos

Como deve vir o Comercial

Com a Tiaguinho a disposição, o técnico Catita afirmou que a tendência é iniciar com o lateral como titular. Além dele, Vitor Recife também deve começar jogando.

Com isso, o comandante deve mandar a campo a seguinte equipe (Gutierre; Barata, Leandro Amorim, Rafael Araújo e Tiaguinho; Dos Santos, Vitor Recife, Sidney e Cleytinho; Fabinho Paulista e Francisjames.

Transmissão – Eleven Sports.

Equipe de arbitragem:

Árbitro - Iudiney César Rocha E Silva

Árbitro Assistente 1 - Rogério de Oliveira Braga

Árbitro Assistente 2 - André da Silva Andrade

Quarto Árbitro - Antônio Francisco Cordeiro de Paula.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.