Fechar
GP1

Picos - Piauí

FFP faz vistoria no estádio Helvídio Nunes para a Série B

Estádio da Sociedade Esportiva de Picos passa por reformas desde julho para receber partidas da Série B.

A Federação de futebol do Piauí (FFP) realizou uma vistoria no estádio Helvídio Nunes, nesta terça-feira (9). Cotado como uma das praças para a disputa da Série B do Campeonato Piauiense, a casa da Sociedade Esportiva de Picos, teve suas condições avaliadas na comitiva liderada pelo presidente da FPP, Robert Brown, além do vice-presidente Jaime Oliveira.

O estádio passa por reformas visando a competição, que terá início no dia 27 de agosto. O local sofreu com as chuvas no ano passado e tem encarado uma série de problemas estruturais.

Foto: Divulgação/FFPEstádio é a casa da Sociedade Esportiva de Picos
Estádio é a casa da Sociedade Esportiva de Picos

Foram vistoriados o gramado, os bancos de reservas e os vestiários, além dos portões de acesso e saídas de emergência. Nenhum relatório foi liberado pela FFP.

“O que estamos constatando nessa primeira inspeção é que o trabalho está sendo realizado pela SEP e a prefeitura. Se seguir assim, até a segunda inspeção, que realizaremos dentro de alguns dias novamente, o estádio terá condições de ser aprovado e receber o laudo de segurança, para que possamos realizar os jogos do Campeonato Piauiense da Segunda Divisão aqui no estádio Helvídio Nunes”, disse Robert Brown, presidente da FFP.

As reformas no Helvídio Nunes iniciaram ainda em julho, na parceria entre SEP e prefeitura de Picos. A Federação vê que o estádio Gerson Campos, em Oeiras, seria uma válvula de escapa caso as reformas não evoluam.

A SEP estreia no dia 27 de agosto, como mandante contra o Ferroviário-PI. A equipe disputará uma das vagas para o retorno à Série A estadual.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.