Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico do Paysandu fala sobre desempenho do time contra o Altos

Márcio Fernandes afirmou que o Papão não fez um bom 1° tempo por fazer uma marcação baixa.

O Paysandu conseguiu uma boa vitória fora de casa contra o Altos pela Série C, derrotando o Jacaré por 3 a 0. O triunfo do Papão foi todo construído no segundo tempo e para Márcio Fernandes, técnico da equipe, o time não teve um bom desempenho na etapa inicial por fazer uma marcação baixa.

“Não é a forma do Paysandu jogar, nós começamos a marcar muito atrás e isso proporcionou o domínio do time do Altos nos 45 metros, que não é interessante para a gente, até por que o Altos tem jogadores rápidos, como o Elielton. Então tivemos que adiantar a marcação, fizemos uma pressão alta no segundo tempo, e aí sim dificultamos para o Altos e soubemos nos momentos certos fazer os gols”, disse o comandante.

Foto: Alef Leão/GP1Jogo do Altos contra o Paysandu
Jogo do Altos contra o Paysandu

Para o jogo contra o Alviverde, Márcio Fernandes não contou com jogadores de seu plantel titular, como o goleiro Thiago Coelho, o lateral Igor Carvalho, e o meia José Aldo. Porém, o treinador afirmou que seus jogadores estão preparados para qualquer emergência que surgir, a exemplo desse jogo.

“Isso já é uma forma de trabalho minha, eu deixo todos os jogadores muito atentos, por que a qualquer momento eles podem entrar. Eu acho que é dessa forma que trabalhamos, não sei se é certo ou errado, mas é minha forma de trabalhar. Tiveram a oportunidade, entraram e foram bem, dando conta do recado”, ressaltou o técnico.

O Azulão é o vice líder da Série C com 33 pontos e antes mesmo de ir para o duelo em Teresina, já estava classificado para a segunda fase da competição. E de acordo com o comandante, o Papão vai continuar com mesma intensidade, sempre procurando vencer. “A equipe do Paysandu tem uma camisa muito forte, então todo jogo buscamos dar nosso melhor e procurar a vitória. Então não vai ser diferente, vamos jogar o que sempre jogamos em todos os jogos”, finalizou Márcio Fernandes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.