Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Comercial vence o Picos pelo Campeonato Piauiense Série B

O Bode derrotou o Zangão por 1 a 0, no estádio Deusdeth Melo, pela 2° rodada da competição.

Com direito a perdido de Raphael Freitas e Dos Santos resolvendo o jogo, o Comercial derrotou o Picos por 1 a 0 na última quarta-feira (31), pela 2° rodada do Campeonato Piauiense Série B, no estádio Deusdeth Melo, em Campo Maior.

O Zangão não se intimidou por jogar fora de casa e iniciou a partida saindo mais para o ataque. Aos 4 minutos, Marcos Vinícius cruza a bola na área, João Paulo chega de carrinho e Gutierre defende. A reposta do Bode veio aos 8 minutos, quando Tiaguinho finalizou por cima.

O poder de criação das equipes acabou por aí, já que a partida ficou truncada e sem chances reais de gol. Dudu ainda tentou de cabeça para o SEP aos 35 minutos, porém mandou para fora. A melhor chance no 1° tempo do time da casa saiu dos pés de Sidney aos 41 minutos. O meia fez boa jogada individual, finalizou para o gol e obrigou Gleibson a trabalhar.

Foto: Reprodução/Eleven SportsComercial e Picos pelo Piauiense Série B
Comercial e Picos pelo Piauiense Série B

No segundo tempo a partida continuou com o mesmo cenário, sem poderio de criação. A chance de mais perigo só apareceu aos 14 minutos. Na ocasião, Barata cruzou na área, Leandro Amorim finalizou de cabeça e Gutierre fez ótima defesa.

A partida só ganhou mais intensidade quando os técnicos resolveram mexer em suas equipes. Com as mudanças, o Comercial conseguiu abrir o placar aos 31 minutos. Ray, que saiu do banco de reservas, deu toque de classe para Dos Santos, que chegou finalizando de chapa no cantinho do gol. O Bode ainda quase ampliou o placar, após Vitor Recife finalizar e Sidney desviar a bola.

Atrás do placar, o Zangão saiu partiu para o tudo ou nada. Aos 45 minutos, Rafael Freitas recebeu bola na área, tentou bicicleta, a bola desviou no braço de Leandro Amorim e o árbitro marcou pênalti. O próprio atacante foi para a cobrança, porém acabou batendo mal e Gutierre defendeu, cravando o 1 a 0 no placar.

Foto: Reprodução/Eleven SportsComercial e Picos pelo Piauiense Série B
Comercial e Picos pelo Piauiense Série B

Retrospecto

O resultado isolou o Comercial na liderança com seis pontos. O Picos é o terceiro com apenas um, e segue sem marcar gols na competição.

Próximos compromissos

O Comercial entra em campo neste domingo (04), pela 3° rodada do Campeonato Piauiense Série B contra o Ferroviário, no estádio Pedro Alelaf, às 16h. Já o Zangão fica de folga na rodada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.