Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauiense de Futsal: José de Freitas vence e Ajax empata

A equipe do interior venceu o IFPI por 3 a 1, já o SDA empatou em 2 a 2 com o Pedra de Fogo.

Encerrando a primeira rodada do Campeonato Piauiense de Futsal, José de Freitas, IFPI, Ajax e Pedra de Fogo entraram em quadra nesta quarta-feira (31), no Ginásio Petrônio Vasconcelos Sousa, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.

O José de Freitas derrotou o IFPI por 3 a 1, já Ajax e Pedra de Fogo empataram em 2 a 2. Campo Largo, Belos e AABB/Mesa 14 também venceram em partidas disputadas na última terça-feira (30).

Foto: Reprodução/Tv CajuínaIFPI e José de Freitas pelo Piauiense de Futsal
IFPI e José de Freitas pelo Piauiense de Futsal

Após o final da primeira rodada, Campo Largo e Belos seguem na liderança por conta do saldo de gols, com três pontos. Logo em seguida aparece AABB (2°), José de Freitas (3°), Ajax (4°), Pedra de Fogo (4°), Einstein (5°), IFPI (6°), Alvorada (7°), Schalke (8°) e Hebreus (8°).

A competição conta com 11 equipes e é disputada em turno único. Os oito primeiros colocados avançam para a segunda fase, com jogos de ida e volta entre os dias 5 e 14 de novembro. Já a grande final será em jogo único no dia 18 do mesmo mês.

Foto: Reprodução/Tv CajuínaIFPI e José de Freitas pelo Piauiense de Futsal
IFPI e José de Freitas pelo Piauiense de Futsal

As equipes voltam à quadra pela 2ª rodada do Piauiense de Futsal, no ginásio Petrônio Vasconcelos Sousa. Estreando na competição, o Einstein enfrenta o Alvorada, neste sábado (03), às 19h20.

Na segunda-feira (05), Ajax e IFPI se encaram, às 18h45. Logo em seguida, às 19h45, o duelo é entre AABB/Mesa 14 e Hebreus. Encerrando o dia de jogos, Campo Largo e Pedra de Fogo se enfrentam às 20h45.

A segunda rodada se encerra na próxima quarta-feira (07), com Alvorada e Schalke, às 18h45, Belos e Ajax, às 19h45, e Schalke e Hebreus, às 20h45.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.