Fechar
GP1

Esportes

Piauiense de Futsal: Campo Largo e Belos vencem na estreia

O atual campeão, goleou o Hebreus por 6 a 1. Schalke e AABB/Mesa também entraram em quadra ontem (30).

O Campeonato Piauiense de Futsal teve seu pontapé na última terça-feira (30), no ginásio Petrônio Sousa Vasconcelos. A competição conta com 11 equipes e será em formato de pontos corridos na 1° fase. Já na segunda, ocorre o mata-mata com jogos de ida e volta até a final, que será em partida única.

Na primeira partida da rodada, o Belos bateu o Schalke 04 por 6 a 1. No segundo embate do dia, a AABB/Mesa 14 venceu o Alvorada por 3 a 0, com gols de James, Biskui e Alexandre Piauí.

Foto: Reprodução/Tv CajuínaAABB/Mesa 14 e Alvorada pelo Campeonato Piauiense de Futsal
AABB/Mesa 14 e Alvorada pelo Campeonato Piauiense de Futsal

O Campo Largo, postulante a título e atual campeão da competição, goleou o Hebreus por 6 a 1, com gols de Levi, Welisson, Wendel, Jeminho, Rudson e Hugo. O adversário descontou com Daniel.

Foto: Reprodução/Tv CajuínaCampo e Hebreus pelo Campeonato Piauiense de Futsal
Campo e Hebreus pelo Campeonato Piauiense de Futsal

O Piauiense de Futsal segue nesta quarta-feira (31), no ginásio Petrônio Sousa Vasconcelos. Ajax e Pedra de Fogo entram em quadra às 19h45. Logo em seguida, IFPI e José de Freitas se enfrentam às 20h45.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.