Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico do Picos ressalta dificuldades do jogo contra o Piauí

Para ele, as adversidades foram o pouco tempo de preparação, e o fato do Piauí precisar da vitória.

Durante a partida contra o Piauí na última rodada do Piauiense Série B, o Picos sofreu uma grande pressão durante a partida e acabou sendo derrotado por 1 a 0. Porém, mesmo com a derrota, o Zangão conseguiu avançar para as semifinais da competição. Felipe Sousa, técnico da equipe, relatou que tinha noção sobre a dificuldade que iria enfrentar, pois o Piauí precisava do resultado para se classificar.

“Era o jogo da vida do Piauí, pois precisava vencer para se classificar. Começamos meio desorganizados, mas do meio para o final do 1° tempo conseguimos controlar o jogo, tendo algumas oportunidades. No começo do 2°, estávamos tranquilos até a falha que tivemos no lance do gol, que começou na parte da frente e acabou atrapalhando lá atrás, ocasionando o gol, e quando faz um e precisa de outro, ele se abre todo e vai para cima, porque é o que resta. A gente passou um sufoco no final, mas é normal, já que a segunda divisão é muito equilibrada.”, disse o comandante.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Felipe Sousa técnico do Picos
Felipe Sousa técnico do Picos

Segundo ele, a falta de tempo para preparar a SEP e o bom entrosamento do Enxuga Rato também foram fatores para sua equipe enfrentar dificuldades durante a partida e a competição. Porém, mesmo com todas as adversidades, o treinador ressaltou a classificação para as semifinais.

“O time do Piauí é a base do Fluminense-PI, que já vinha treinando há muito tempo. Trabalhamos apenas oito dias para a competição, foi muito pouco. Então não teve como ajustar e nem melhorar o pessoal na parte física. Acabamos tomando o gol e isso foi um balde de água fria. A gente sabia que teríamos um pouquinho de dificuldade, até por que somos um time novo. Terminamos o jogo com seis atletas do sub-20, então temos que louvar. Lógico que tem alguns detalhes para a gente trabalhar, mas tem que louvar a classificação, já que ela foi muito sofrida”, finalizou

O Picos irá enfrentar o Ferroviário pelas semifinais do Campeonato Piauiense Série B, neste sábado (17), no estádio Helvídio Nunes, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.