Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauiense de Futsal: Campo Largo empata e AABB/Mesa 14 goleia

A rodada também contou com a vitória do Pedra de Fogo perante o Hebreus, no ginásio do Lourival Parente.

O Campeonato Piauiense de Futsal segue a todo vapor, na última segunda-feira (12), três partidas movimentaram a competição. No embate de abertura, a AABB/Mesa 14 goleou o Schalke 04 por 5 a 1. Logo em seguida, o Pedra de Fogo venceu o Hebreus por 5 a 3. Finalizando a noite de jogos, Campo Largo e IFPI empataram em 2 a 2. Os embates foram realizados no Ginásio Petrônio Vasconcelos de Sousa, no bairro Lourival Parente.

A vitória consolidou a AABB como líder com 12 pontos, o Campo Largo é o terceiro com sete, seguido do Pedra de Fogo em 4° com quatro. O Schalke 04 segue em 9° com um, seguido do IFPI (10°) e Hebreus (11°) também com 1.

A post shared by FPIFS (@fpifs_futsalpiaui)

O Schalke volta à quadra nesta quarta-feira (14), contra o Ajax, às 20h45. No sábado (17), o Hebreus enfrenta o IFPI, às 20h10. Já na próxima quarta (21), o Campo Largo enfrenta o Einstein, às 20h45.No mesmo dia, AABB/Mesa 14 e Pedra de Fogo se enfrentam às 19h45. Vale ressaltar que todos os jogos estão sendo realizados no Ginásio Petrônio Vasconcelos de Sousa.

O Campeonato Piauiense de Futsal conta com 11 equipes e será em formato de pontos corridos na 1° fase. Já na segunda, ocorre o mata-mata com jogos de ida e volta até a final, que será em partida única.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.