Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Acabei me exaltando um pouco", diz atacante Rhuann após expulsão

O jogador foi expulso na partida entre Piauí e Zangão, após dá cotovelada em no lateral Batista.

Na derrota por 1 a 0 para o Piauí, Rhuann, atacante do Picos, acabou sendo expulso após uma cotovelada no lateral do Enxuga Rato, Batista. Com isso, o jogador acabou desfalcando o Zangão para a próxima partida, válida pelas semifinais do Piauiense Série B. O atleta afirmou que acabou se exaltando um pouco por conta do calor do momento.

“Eu acho que o árbitro não deu a falta em mim primeiro, então no calor do jogo, com a gente já muito desgastado, eu acabei me exaltando um pouco. Infelizmente ele me deu cartão vermelho, agora é trabalhar, ficarei de fora da primeira, mas vou ficar apoiando a minha equipe para conseguir a vitória tão importante”, disse o atacante.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Atacante do Picos Rhuann
Atacante do Picos Rhuann

Falando sobre a partida contra o Piauí, Rhuann afirmou que sua equipe tem consciência de que não fez uma boa partida, mas ressaltou que vai trabalhar para corrigir os erros e ir com tudo para a partida contra o Ferroviário.

“Sabemos que não fizemos uma boa partida, a equipe do Piauí veio para um jogo de vida ou morte, então sabíamos que iriamos enfrentar dificuldades no jogo. Nosso time foi muito abaixo, sabemos em que erramos e o que deixamos de fazer. O que a gente tira de lição é que vamos tentar corrigir os erros, para não cometer eles contra o Ferroviário, e conseguir a vitória”, finalizou Rhuann.

A partida da semifinal do Piauiense Série B entre Picos e Ferroviário será neste sábado (17), no Estádio Helvídio Nunes, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.