Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Altos finaliza preparação e embarca para encarar o Corisabbá

As equipes jogam nesta quarta-feira (11), no estádio Tibério Nunes, em Floriano, às 15h45.

Após ser eliminado da Copa do Nordeste, o Altos focou seus olhares para a estreia do Piauiense. O Jacaré realizou seu último treino antes do embate contra o Corisabbá, nesta terça-feira (10), no estádio Albertão, em Teresina.

A equipe pega a estrada para o município de Floriano ainda nesta tarde, às 15h. O treino foi fechado para a imprensa, porém o técnico Fernando Tonet priorizou lances de bola parada e situações de jogo.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Atletas reunidos em campo
Atletas reunidos em campo

Com a chegada de mais reforços e um maior número de jogadores à disposição, Fernando Tonet deve mandar uma equipe diferente do duelo contra a Jacuipense, pela pré-Copa do Nordeste. Além disso, o comandante também conta com as percas de peças importantes, como o goleiro Camilo, e o zagueiro Lucas Souza, ambos machucados.

Corisabbá e Altos se enfrentam nesta quarta-feira (11), pela primeira rodada do Campeonato Piauiense, no estádio Tiberão, às 15h45. O Jacaré ainda tem em seu calendário o Brasileiro Série C.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.