Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Na reapresentação, Flu-PI lamenta gols tomados e quer melhora

Tricolor ainda realiza mais um treinamento antes de volta a campo contra o CSA pela Copa do Nordeste.

Após o empate em 2 a 2 diante do Parnahyba, no estádio Pedro Alelaf, o Fluminense-PI se reapresentou nesta quinta-feira (19), no CT Joca Claudino. O elenco realizou atividades na academia e deve voltar aos treinos com bola nesta sexta-feira (20).

Na reapresentação, o auxiliar-técnico Tarso Campelo falou sobre o desempenho durante o confronto e os diagnósticos feitos pela comissão antes e depois do jogo no litoral. Para Tarso, o time teve um bom controle no primeiro tempo.

“É difícil de falar, a gente teve um controle enorme no primeiro tempo, uma intensidade boa, foi um jogo que a gente parabenizou demais nossos jogadores porque eles fizeram aquilo que a gente treinou durante a semana. É lamentável pegarmos dois gols em tão pouco tempo e ceder esse empate que para nós foi muito frustrante”, afirmou Tarso.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Tarso Campelo
Tarso Campelo

A comissão do Vaqueiro tinha dois diagnósticos básicos para encarar o Parnahyba: a primeira delas era a necessidade de um centroavante brigador e a segunda era sobre o forte jogo aéreo do Tubarão, principalmente quando atua em casa. Ambos se provaram na realidade e agora a comissão vê a necessidade ainda maior de trabalho.

“Treinamento. A gente tinha alertado aos nossos atletas que a maioria dos jogos em Parnaíba, essa bola alçada era fundamental para a equipe do Parnahyba. Nós treinamos bastante, e infelizmente tomamos gols de boal parada, agora é treinar ainda mais.

Em relação ao Matheus Ramos a gente tem em mente que necessitamos de um atacante de área e ele casou muito bem e foi muito importante no início do jogo”, finalizou Tarso.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Treino do Fluminense do Piauí
Treino do Fluminense do Piauí

O Fluminense-PI realiza seu último treinamento nesta sexta-feira (20), antes de voltar a campo no sábado (21), em sua estreia na Copa do Nordeste. O Vaqueiro recebe o CSA no estádio Lindolfo Monteiro, às 16h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.