Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Comercial registra mais dois zagueiros e um meia para o Piauiense

A expectativa na direção do Bode é de que os atletas já estejam em campo no domingo, diante do Altos.

Sem nenhuma vitória no Campeonato Piauiense, o Comercial registrou três reforços no Boletim de Informações Diárias (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Trata-se dos defensores Brener e Barone e o meio campista Wagner Carioca.

Atualmente fora da zona de rebaixamento no estadual – que já tem uma vaga ocupada pelo Ferroviário após desistência – o Bode tem duas derrotas diante de Fluminense-PI e 4 de Julho. O clube alvianil ainda não pontuou no torneio – salvo os já computados seis pontos dados a todos os clubes, provenientes do W.O diante do Ferrim.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fabinho, jogador do Comercial
Fabinho, jogador do Comercial

Regularizados, os atletas podem aparecer entre os relacionados do Bode para o confronto da quarta rodada do Campeonato Piauiense, e até mesmo ir a campo. O caso principal é do zageiro Barone, que está integrado ao elenco há mais tempo e ainda não havia sido regularizado para resolver a liberação com seu antigo clube, segundo apurou o GP1 Esporte. Há ainda a expectativa de chegada de mais dois reforços para o ataque.

O Bode volta a campo no domingo (22), quando enfrenta o Altos, no estádio Albertão, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.