Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Eduardo realiza semana com treinamento focado na recuperação física

“Felizmente semana longa e cheia para trabalhar, dando para recuperar bem", disse o técnico do Vaqueiro.

O Fluminense-PI irá enfrentar o River, neste sábado (28), em partida de equipes que ainda não perderam no Campeonato Piauiense. Após passar por uma semana intensa de jogos, o Vaqueiro está tendo um período sem partidas. Eduardo, técnico do Tricolor, falou sobre tempo maior de preparação e avaliou o embate com o Galo.

“Felizmente semana longa e cheia para trabalhar, dando para recuperar bem. Diferente da semana passada, onde viemos de três jogos seguidos. Sobre o River, sempre é um jogo complicado, é uma equipe que tem tradição, um time que está muito bem treinado pelo seu técnico, que é bastante experiente”, disse Eduardo.

Foto: Lucas Dias/GP1Eduardo, Técnico do Fluminense Pi
Eduardo, Técnico do Fluminense Pi

Fluminense-PI e River estão na parte de cima da tabela. O Vaqueiro está na vice liderança com 13 pontos, já o Galo desceu para quarta posição com 11. Com esse cenário, Eduardo afirmou que adversário deve vir com força total para buscar a liderança da competição, mas ressaltou confiança em seus jogadores.

“Tenho certeza que eles vão vir para o jogo com a ambição de ganhar a partida, para brigar por essa primeira colocação, já que eles têm grandes chances também. Estamos trabalhando e nossos jogadores já entenderam nossa filosofia de trabalho. Agora é repetição, focar mais na parte mental e concentrar, para que no jogo possam desenvolver aquilo que vem sendo pedido durante a semana”, relatou o treinador.


Fluminense-PI e River se enfrentam neste sábado (28), pela quinta rodada do Campeonato Piauiense, no estádio Albertão, às 15h45.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.