Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tonet vê positivamente mudança de horário entre Altos e 4 de Julho

"Isso é um fator que já podemos pode levar em consideração que é favorável a nós", disse o técnico.

O Altos irá enfrentar o 4 de Julho, neste domingo (29), pela quinta rodada do Campeonato Piauiense, na Arena Ytacoatiara. A pedido do time de Piripiri, a partida mudou das 09h para às 16h. Fernando Tonet, técnico do Jacaré, vê como positivo essa mudança de horário, tendo em vista os horários que o time está acostumado a jogar.

“Se houve alguma reclamação em relação ao horário do jogo, ele já foi mudado. Então já não tem mais essa desculpa da partida ser às 09 da manhã, se passava na cabeça de alguém essa dificuldade. Isso é um fator que já podemos pode levar em consideração que é favorável a nós, que estamos acostumados a jogar às 16h”, disse Fernando Tonet.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fernando Tonet, técnico do Altos
Fernando Tonet, técnico do Altos

O comandante também ressaltou que outro ponto positivo é fato dele já conhecer o 4 de Julho. Mesmo vendo a partida como difícil, o treinador acredita em sua equipe. Fernando Tonet treinou o Colorado em 2021, onde venceu o São Paulo pela Copa do Brasil e chegou até as oitavas de final do Brasileiro Série D.

“Conheço o local, a equipe, e o Leandro Campos (técnico do 4 de Julho), que é amigo. Sabemos a forma como ele trabalha, e ele também conhece a forma que jogamos. Vai ser um jogo em que teremos que nos impor, mesmo fora de casa. Iremos com o único pensamento de vencer o jogo, como eu faço em todas as partidas. Independente do adversário, a gente analisa e estuda os pontos fortes e fracos, e tenta se impor. Quando não conseguimos, a gente se defende”, disse o técnico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.