Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Técnico do 4 de Julho avalia amistoso: "regular e satisfatório"

“Fiz dois tempos distintos, justamente para dar ritmo e fazer algumas observações", disse Leandro Campos.

De olho na temporada 2023, o 4 de Julho realizou um amistoso contra o Real Madrid, time da cidade de São João da Fronteira. Jogando em casa, na Arena Ytacoatiara, o Colorado venceu por 5 a 1. Em conversa ao GP1 Esporte, Leandro Campos, técnico do Gavião, ressaltou o desempenho do time e afirmou que não irá repetir a mesma equipe na estreia do Piauiense.

“Fiz dois tempos distintos, usei um grupo na primeira etapa e outro na segunda, justamente para dar ritmo e ao mesmo tempo, fazer algumas observações. Com certeza, o grupo que iniciou, não vai ser o mesmo que vai iniciar contra o Parnahyba. Foi um trabalho consistente em cima do que temos como planejamento em relação ao nosso modelo de jogo. Tiramos os objetivos necessários, foi tudo tranquilo, não houve lesões. O desenvolvimento foi regular e satisfatório”, disse Leandro Campos.

Foto: Reprodução/InstagramLeandro Campos, técnico do 4 de Julho
Leandro Campos, técnico do 4 de Julho

O comandante relatou que o placar do jogo foi o que menos interessou. Segundo ele, o que chamou atenção foi o trabalho que a equipe desempenhou no setor ofensivo. “O que o que mais me interessou foi realmente a consistência ofensiva que foi muito boa. Fizemos cinco gols, com possibilidade de fazer mais. Para as nossas ações ofensivas foi muito proveitoso, embora eu gostaria de trabalhar um pouquinho mais organização defensiva, mas infelizmente a equipe adversária, não nos criou muitas oportunidades defensivas, mas isso faz parte do processo”, comentou o treinador.

Em sua estreia no Campeonato Piauiense 2023, o 4 de Julho e Parnahyba se enfrentam nesta quarta-feira (11), no estádio Mão Santa, às 20h. “Teremos que ter todos os cuidados necessários. É uma boa equipe e atual vice-campeã estadual. Vamos naturalmente procurar uma organização, em cima do que o adversário nos propor em relação ao jogo”, relatou o técnico.

Durante mais de 20 dias de pré-temporada, Leandro Campos relatou que o amistoso foi importante para o planejamento da equipe. O comandante também falou sobre as motivações da escolha do adversário.

“Lógico que me preocupei muito em relação a intensidade do trabalho, mesmo por que faltando quatro dias para iniciar a competição, não iria expor na questão física e principalmente na questão da possibilidade de lesões no grupo. Nós escolhemos para esse trabalho uma seleção local”, comentou o comandante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.