Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Oeirense vence o Piauí na terceira rodada do Piauiense Série B

Com gol de Gabriel Vieira, o Oeirense chegou aos seis pontos e o Enxuga Rato fica na última posição.

Em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Piauiense Série B, o Piauí Esporte Clube visitou na tarde deste domingo (01), a equipe do Oeirense, em busca de sua primeira vitória na competição. Porém, dentro do estádio Gerson Campos, a estrela de Gabriel Vieira brilhou, marcando o gol do Cachorro Louco e dando a vitória por 1 a 0. O resultado deixa o Enxuga Rato na última posição.

O jogo

Jogando fora de casa e precisando de uma vitória, o Piauí não esperou muito tempo para pressionar a equipe do Oeirense, que até tentava criar ações pelas laterais do campo, porém foi o visitante quem assustou. Aos oito minutos, o Enxuga Rato estava avançando com perigo na grande área e aproveitou que Sukita estava livre para fazer a primeira finalização da partida, que acabou resvalando na defesa.

Foto: Reprodução/InstagramOeirense vence Flamengo-PI na primeira rodada do Piauiense Série B
Oeirense vence Flamengo-PI na primeira rodada do Piauiense Série B

A pressão intensa do Piauí seguiu e Gabriel precisou mostrar trabalho mais uma vez defendendo o gol do Oeirense. Porém, o Cachorro Louco não demorou muito e logo se organizou na partida e começou a avançar para o campo adversário, chegando a finalizar aos 14 minutos, com Dudu. Apesar da alta intensidade, o primeiro tempo ficou no 0 a 0.

A segunda etapa trouxe um Oeirense mais ofensivo e disposto a abrir o placar, tanto que nos primeiros segundos já se lançava ao ataque do Piauí. Aos oito minutos, Gabriel Vieira acionou Cássio Ortega, que mandou na direção de Fábio. A pressão do Cachorro Louco deu resultado aos 29 minutos, com mais uma vez Gabriel Vieira sendo importante, quando foi acionado por Dudu, para fazer o gol da vitória.

O Piauí tentou reagir ao gol sofrido e aos 35 minutos teve oportunidade com Colômbia, mas o jogador acabou se precipitando e mandando a bola por cima do goleiro. O duelo se seguiu nesse ritmo e o Enxuga Rato não conseguiu chegar ao empate.

Próximos jogos

No sábado (07), o Oeirense enfrenta o Flamengo-PI, dentro do Lindolfo Monteiro, às 16h. Já o Piauí Esporte Clube, no mesmo dia, às 19h, duela contra o Picos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.