Fechar
GP1

Picos - Piauí

"Tivemos um ritmo muito forte", diz técnico do Picos após vitória

A SEP conseguiu mais uma vitória no Piauiense. Dessa vez, de virada contra o Oeirense por 2 a 1.

O Picos conseguiu mais uma vitória no Piauiense Série B. Dessa vez, a equipe venceu o Oeirense de virada por 2 a 1, jogando em casa, no estádio Helvídio Nunes, nessa quarta-feira (27). Ao GP1 Esporte, Felipe Sousa, técnico da SEP, declarou que sua equipe não iniciou a partida bem. Porém, o grupo conversou no intervalo, se organizou, tomou as rédeas do jogo e assumiu a liderança da competição.

“Iniciamos a partida desligados, tanto é que sofremos o gol. Mas impomos um ritmo muito forte, que é uma característica nossa e tivemos força para empatar. No intervalo conversamos bastante, soltamos um pouco mais o time, mudamos algumas movimentações, o pessoal que entrou entendeu bem e conseguimos uma vitória importantíssima para as nossas pretensões na competição”, disse Felipe Sousa.

Foto: Sociedade Esportiva de PicosFelipe Sousa, técnico do Picos
Felipe Sousa, técnico do Picos

Em seu próximo compromisso, o Picos irá enfrentar o Flamengo-PI neste sábado (30), pela segunda rodada do Piauiense Série B, no estádio Lindolfo Monteiro, às 16h. Com a vitória sobre o Oeirense, o Zangão assumiu a liderança com seis pontos. Na estreia da competição, a SEP venceu o Piauí por 1 a 0, em Teresina.

“Conseguimos a vitória depois de um jogo muito difícil. Nossas pretensões realmente eram vencer o jogo e estávamos cientes que enfrentaríamos uma equipe forte, que contratou muito bem e tem um grande treinador. Atingimos nossa meta e somos os lideres isolados. Agora é descansar o máximo possível para tentar recuperar os atletas e amanhã fazer mais uma viagem para Teresina”, finalizou o técnico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.