Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos vira para cima do Oeirense e mantém 100% no Piauiense Série B

O Zangão soube pressionar e reverter o placar durante a segunda etapa da partida nessa quarta (27).

Mantendo o 100% no Campeonato Piauiense Série B, o Picos conquistou mais uma vez a vitória, desta vez diante do Oeirense e de virada, na noite dessa quarta-feira (27). Sem a presença de sua torcida no estádio Helvídio Nunes, o Zangão soube manter a calma e virou no segundo tempo para cima do Cachorro Louco, vencendo por 2 a 1.

O jogo

A partida iniciou com as equipes se estudando e com medo de sair para o campo de ataque, por isso era possível ver a bola mais retida no meio de campo, tanto que a criação de jogadas ofensivas foi pouca durante a primeira etapa. A posse era vista mais nos pés do Picos, mas que não chegava a assustar o Oeirense, tanto que foi o Cachorro Louco quem abriu o placar, em bola parada.

Foto: Lucas Dias/GP1Time da Sociedade Esportiva Picos
Time da Sociedade Esportiva Picos

Aos 18 minutos, Rayro cruzou para grande área e viu Dos Santos desviar, porém Cássio Ortega estava atento e ficou com a sobra, aproveitando a oportunidade para abrir o placar do jogo. Com o 1 a 0 no marcador, as equipes voltaram para o estágio inicial e o Picos foi criar verdadeiras oportunidades somente ao fim da primeira etapa, que não renderam em nada.

A volta do intervalo trouxe o Picos com um chute mais calibrado e disposto a ir atrás da vitória, tanto que o gol de empate veio aos 14 minutos, dos pés de Pedro Henrique, que mandou um forte chute para dentro das redes. Com tudo igual, o Zagão continuou pressionando e conseguiu a virada aos 33 minutos, com Jânio Daniel, porém a bola entrou com a ajuda do zagueiro Lucão, que tentou tirar, mas acabou ajudando no gol adversário.

Próximos jogos

Com o 100% mantido, o Picos fica na liderança isolada com seis pontos, e visita o Flamengo-PI no sábado (30), às 16h. Já o Oeirense recebe o Piauí, no mesmo dia e horário, pela terceira rodada do Piauiense Série B.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.