Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense-PI anuncia renovação com 15 jogadores da base

Entre eles estão atletas que estiveram no time no ano passado e que foram campeões do Piauiense Série B.

Apostando em sua categoria de base, o Fluminense-PI acertou a renovação de 15 jogadores para a temporada de 2024. Todos são cria do Vaqueiro, e entre eles estão atletas que estiveram no time no ano passado, sendo campeões do Piauiense Série B com o Oeirense. Os reforços se juntam aos 16 já contratados, além do técnico Higor César.

Entre eles, o mais conhecido é o meio-campista Gabriel Viera, jogador que se destacou na equipe em 2023 e esteve presente no elenco campeão do Oeirense. Além dele, o goleiro Gabriel Resende e os zagueiros Biloca e Durkheim também estavam no Fluminense-PI no ano passado, fazendo parte do grupo do Cachorro Louco, que conquistou o título da Série B.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Time do Fluminense-PI contra o Bahia
Time do Fluminense-PI contra o Bahia

Confira todos os jogadores:

Goleiros: Renan, Kaleu e Gabriel Resende

Zagueiros: Gabriel Biloca, Durkhein, Samuel e Jeferson

Lateral: Gegê

Volantes: Ryan, Fábio e Maurício

Meias: Murici, Gabriel Vieira e Felipe

Atacante: Léo.

Com três competições em 2024, o Fluminense-PI terá duas competições em 2024. Das renovações e contratações até o momento, apenas o goleiro Theo, o zagueiro Marlon, o volante Douglas Bomba e os atacantes Luis Guilherme e Henrique Extremo têm 30 anos ou mais. Dos outros reforços são promessas do futebol brasileiro.

Atual vice-campeão do Campeonato Piauiense, o Fluminense-PI está no grupo B ao lado de Oeirense, Corisabbá e Parnahyba. Com um novo formato, o estadual Série A está marcado para dar seu pontapé no dia 13 de janeiro de 2024. Além do estadual, o Vaqueiro também terá pela frente o Brasileirão Série D 2024.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.