Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauiense de 11 anos marca golaço e garante título no último minuto

João Felipe fez um gol parecido com o de Everton Ribeiro e foi elogiado por Tirullipa e David Luiz.

Um gol do garoto piauiense João Felipe, de 11 anos, durante a final da Supertaça Clube Sub-11, no dia 23 de novembro, repercutiu nacionalmente neste fim de semana na internet. O jogador protagonizou um momento que ficará gravado na memória dos torcedores e na história do time.

Com placar de 3 a 3, o jovem talento mostrou seu brilhantismo. Com a bola nos pés, João Felipe fez um golaço no último minuto da partida que lembrou o de Everton Ribeiro na final da Copa do Brasil 2013 e recebeu elogios de famosos como Tirulipa e o jogador David Luiz.

A post shared by João Felipe Machado (@joaofelipepi)

No jogo, João Felipe deu um chapéu no adversário e chutou de primeira, marcando o gol do título do Camisa 7, que jogava contra o Piauí. O lance lembrou o gol do meio-campista Everton Ribeiro, pelo Cruzeiro contra o Flamengo em 2013, na Copa do Brasil.

Devido a semelhança e o peso do gol na competição, João Felipe foi bastante elogiado nas redes sociais. O humorista Tirullipa compartilhou o vídeo nas redes sociais e o chamou de “promessa do futebol”.

“Que coisa linda que vi agora um vídeo desse menino, João Felipe, do Sub-11. Jogadores meus amigos, vocês que querem investir em um menino, olha esse gol (...) viva o nosso Piauí. João Felipe, você é promessa do futebol brasileiro, orgulho de ser nordestino (...) quero te ver um dia na seleção”, disse o comediante.

Elogio de um ídolo

Além de Tirullipa, o zagueiro David Luiz, do Flamengo, elogiou João Felipe. “Que você tenha um grande futuro e tomara que inspire nosso Mengão daqui a pouco”, disse o jogador.

O vídeo foi repostado por João Felipe, que tem David Luiz como um ídolo. “Quando seu ídolo reconhece o seu esforço. Obrigado David Luiz, sou seu fã. Estou muito feliz”, declarou o garoto.

O título não foi apenas uma conquista para o time do Camisa 7, mas também uma celebração da paixão, dedicação e talento que podem surgir nos jovens. O garoto de 11 anos deixou uma marca indelével no esporte local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.