Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tiradentes vence Abelhas Rainhas e conquista o Piauiense Feminino

A equipe ganhou nos pênaltis, na noite desse sábado (09), e garantiu seu segundo título do torneio.

O Tiradentes venceu as Abelhas Rainhas e conquistaram o Campeonato Piauiense Feminino pela segunda vez em sua história. O jogo, que ocorreu no Estádio Lindolfo Monteiro na noite desse sábado (09), terminou 3 a 3 no tempo normal e foi decidido nos pênaltis.

O jogo

Durante o primeiro tempo, mesmo com o Tiradentes tentando criar jogadas ofensivas, foram as Abelhas Rainhas que abriram o placar aos 19 minutos. Após cruzamento de Leninha pela esquerda, a bola foi direta ao gol e pegou desprevenida a goleira Brenda.

Na etapa final, o Tiradentes voltou melhor e conseguiu deixar tudo igual aos 19, com Yasmin marcando de cabeça. A equipe virou aos 32, com Eliene, de pênalti, e Yasmim, novamente, ampliou a vantagem aos 43.

Quando as Abelhas Rainhas pareciam entregues ao resultado, a reação veio próxima aos acréscimos. Kelly Rafaela e Carla marcaram aos 44 e aos 48, deixando tudo igual novamente e levando a decisão para os pênaltis.

Penalidades

Patrícia e Rosa desperdiçaram a primeira cobrança para suas respectivas equipes. Os dois times conseguiram converter os três pênaltis seguintes, mas perderam a última da série, indo para as alternadas.

Na sexta cobrança, TK desperdiçou para as Abelhas Rainhas e Yasmin, autora de dois gols no tempo normal, marcou para o Tiradentes e garantiu o bicampeonato piauiense da equipe.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.