Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Oeirense anuncia atacante Welberty Alcântara

O jovem jogador de 21 anos vai fazer a sua primeira passagem fora do futebol pernambucano.

Se preparando para o início do Campeonato Piauiense 2024, o recém-promovido a elite do futebol estadual, o Oeirense anunciou a contração de mais um jogador para compor o elenco. Desta vez, o nome é de Welberty Alcântara, atacante de 21 anos formado nas categorias de base do Sport.

O atacante iniciou nas categorias de base do Sport a partir do sub-17 e seguindo até o sub-23, totalizando 67 partidas com a camisa do Leão do Norte. Em sua passagem pelo clube, Welberty anotou 13 gols. Entrando nas categorias profissionais, o atleta passou pelo Ferroviária do Cabo, Maguary e Tombense.

A post shared by ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA OEIRENSE (@oeirense_oficial)

Agora, Welberty fará a sua primeira passagem em uma equipe de fora do Pernambuco, integrando o elenco do Oeirense. Buscando boa atuação no Piauiense 2024, o Oeirense renovou com jogadores do elenco campeão do Piauiense Série B e contratou alguns atletas de destaque do futebol estadual.

O Oeirense estreia no Campeonato Piauiense contra o Corisabbá no dia 13 de janeiro, no Tiberão, às 16h. O Cachorro Louco está no grupo B do estadual ao lado de Fluminense-PI, Corisabbá e Parnahyba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.