Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wallace Lemos avalia primeira semana de trabalhos no Oeirense

"Mesmo a gente priorizando a parte física, conseguimos introduzir alguns conceitos", afirmou o técnico.

O Oeirense fechou uma semana de trabalhos para a temporada 2024. A equipe iniciou seus trabalhos no dia 18 de dezembro e segue se preparando para o Piauiense. Ao GP1 Esporte, Wallace Lemos, técnico do Cachorro Louco, afirmou que durante esse período a prioridade foi a parte física, mas declarou que já conseguiu introduzir alguns de seus conceitos. De acordo com ele, o elenco está assimilando bem os treinos táticos.

“Já tivemos uma semana de trabalho, onde estamos criando as expectativas do dia a dia, com relação ao entendimento de grupo. A principio ficamos bastante esperançosos com a entrega, dedicação e performance do grupo. Mesmo a gente priorizando a parte física nessa primeira semana, conseguimos introduzir alguns conceitos a níveis técnicos e táticos, onde a assimilação está sendo bastante interessante e esperamos que nesses próximos dias que antecedem nossa estreia, a gente consiga cada vez mais evoluir em todos os aspectos e consequentemente estarmos prontos para o início da competição”, disse Wallace Lemos.

Foto: Associação Atlética OeirenseTécnico Wallace Lemos e sua comissão técnica no Oeirense
Técnico Wallace Lemos e sua comissão técnica no Oeirense

Com 22 atletas, o Oeirense se apresentou e iniciou sua pré-temporada no dia 18 de dezembro, no estádio Gerson Campos, em Oeiras. Além dos apresentados, o elenco do Cachorro Louco também fechou com mais dois reforços e o meio-campo João Paulo, jogador que estava no Picos e campeão Piauiense com o River.

O Oeirense estreia no Campeonato Piauiense contra o Corisabbá no dia 13 de janeiro, no Tiberão, às 16h. O Cachorro Louco está no grupo B do estadual ao lado de Fluminense-PI, Corisabbá e Parnahyba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.