Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Corisabbá anuncia data de apresentação do elenco para o Piauiense

Faltando menos de um mês para o início do estadual, a Águia finalmente irá iniciar sua pré-temporada.

Faltando menos de um mês para o início do Campeonato Piauiense, o Corisabbá finalmente anunciou a data de apresentação de seu elenco para a temporada 2024. Torcedores e imprensa irão conhecer o grupo do próximo ano nesta quarta-feira (27), estádio Tibério Nunes, em Floriano, às 15h30.

“Contagem regressiva para a apresentação do nosso novo elenco no estádio Tiberão, às 15:30! Imprensa e torcida, contamos com vocês nesse momento especial. Agradecemos antecipadamente por fazerem parte dessa jornada. Cori 2024”, publicou o Corisabbá em suas redes sociais.

A post shared by AA Corisabbá (@corisabba)

Fernando Agostini foi o técnico escolhido para comandar o Corisabbá no Campeonato Piauiense 2024. O comandante tem 41 anos e estava no São Borja, onde disputou o Campeonato Gaúcho 2ª Divisão. Mesmo com a comissão já definida, a Águia de Floriano segue em sigilo sobre os jogadores que irão compor o elenco em 2024.

Com apenas o Campeonato Piauiense em seu calendário de 2024, o Corisabbá estreia na competição no dia 13 de janeiro contra o Oeirense, no estádio Tibério Nunes, às 16h. A Águia de Floriano está no grupo, junto também a Fluminense-PI e Parnahyba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.