Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos x Corisabbá: escalações, onde assistir e arbitragem

As equipes se enfrentarão na tarde deste domingo (12), pela 8ª rodada, às 16h, no Albertão, em Teresina.

Após descansar na sétima rodada no Campeonato Piauiense, o Altos volta a jogar pela competição neste domingo (12), às 16h. O Alviverde vai receber a equipe do Corisabbá no Albertão para partida válida pela oitava rodada do estadual. Além disso, a partida vai marcar a estreia de Jerson Testoni no comando do Altos.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Albertão em Teresina Piauí
Albertão em Teresina Piauí

O retrospecto de confrontos entre as equipes é totalmente favorável ao Altos, que nos cinco duelos, saiu vitorioso em três ocasiões. Já a Águia de Floriano não se mostrou tão efetivo e não conseguiu ganhar do adversário nenhuma vez.

Como chega o Altos para o jogo

O Altos vem para a partida com um time mais descansado e vai contar com o retorno do zagueiro Lucas Souza, que se recuperou de lesão e vai estar à disposição do técnico Testoni. A semana foi movimentada para o Jacaré, que apesar de desligar três atletas, anunciou mais três novos jogadores para compor o elenco. Mesmo com os reforços, o time vai sofrer com a ausência de seu artilheiro Yan Phellipe, que cumpre suspensão.

O Altos deve ir para a partida: Lucas Ferreira; Rômulo, Diogo, Marcelo e Raúl; Do Santos, Lucas Bessa e Fazendinha; Giovanni, Dieguinho e Mikael.

Como está o Corisabbá para o confronto

O Corisabbá vem buscando se recuperar da derrota sofrida para o River por 2 a 0 e voltar a conquistar resultado positivo na competição. Para o confronto, o técnico Toninho Pesso não vai poder contar com o seu volante titular Uberaba que se recupera de lesão, e do lateral-direito Ninho, que vai cumprir suspensão. Porém, a Águia de Floriano vai contar com duas recém contratações, o atacante Levi e o volante Márcio Adriano.

O Cori deve ir para o jogo com: Matheus; Lucas, Lucas Amorin, Wellerson e Esdras; Carlos Henrique, Pedrinho e Kary; João Victor, Marcelo e Bruno Henrique.

Transmissão

A partida vai ter transmissão do serviço de streaming da ElevenSports.

Arbitragem

Árbitro - Iudiney Cesar Rocha E Silva

Árbitro Assistente 1 - Rogerio de Oliveira Braga

Árbitro Assistente 2 - Janystony Rabelo de Melo

Quarto Árbitro - Nailton dos Santos Pinheiro

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.