Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos treina no Lindolfo Monteiro de olho no River e DM tem liberações

A equipe alviverde não venceu adversários do G-4 e terá no River o segundo desafio neste returno.

O Altos ainda não havia atuado no Lindolfo Monteiro nesta temporada e o primeiro confronto no Alçapão da João Cabral será o desafio diante do River, atualmente segundo colocado no Campeonato Piauiense. A equipe, que segue em busca de garantir melhores posições dentro do G-4 e uma vitória diante do Galo Carijó é fundamental para a equipe que tem uma vitória e um empate sob o comando de Jerson Testoni.

Foto: Divulgação/ A A AltosAltos treinou no Lindolfo Monteiro
Altos treinou no Lindolfo Monteiro

Para se habituar aos atalhos do estádio, o elenco alviverde treinou no Lindolfinho na tarde desta terça-feira (21) e Testoni conta com liberações importantes do departamento médico para este confronto com o retorno do meia-atacante Giovanni, do volante Netinho e do goleiro Lucas Ferreira. O comandante pode coloca-los em campo dependendo da situação em que o jogo estiver. Agora, seguem no DM o atacante Lucas Campos, que faz transição após LCA e o volante Ray, que ainda nnão atuou na temporada 2023.

“São jogadores importantes, estão 100% fisicamente que estarão a disposição e a gente procurou trabalhar nessa semana uma equipe ideal para esse jogo e espero que os três estejam preparados, independente de começar ou não o jogo, mas estejam preparados para fazer um grande confronto e buscar esse resultado positivo”, disse o técnico à Altos TV.

O Jacaré tem no River e no Fluminense-PI adversários indigestos neste Piauiense, afinal, o primeiro e segundo colocado foram os responsáveis pelas duas derrotas do cube na competição, algo que custou a permanência do técnico Fernando Tonet no comando do Altos. Ciente das dificuldades que o adversário pode impor durante o confronto, o comandante do Jacaré quer um time com imposição.

“Semana boa de preparação para um clássico, vamos enfrentar uma equipe com qualidade, que vem bem na competição. A gente vem se preparando bem e hoje foi importante o campo, porque a gente nunca tinha trabalhado aqui, é um campo de dimensões diferentes, então é importante esse reconhecimento para o jogo de quinta-feira. Um clássico sempre é um jogo muito difícil, a gente respeita muito o adversário e nos preparamos bem para essa situação e a gente espera dentro do Lindolfo impor nosso ritmo para procurar o resultado positivo, muito importante para a sequência da competição”, afirmou Jerson Testoni.

Altos e River e enfrentam na quinta-feira (23), às 19h, no estádio Lindolfo Monteiro, pela 10ª rodada do Campeonato Piauiense.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.