Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

4 de Julho finaliza treino e tem cinco desfalques diante do Flu-PI

Moisés, Diego Cantanhede e Ramon não podem atuar, além de atletas no DM. Clube também trouxe reforços.

O 4 de Julho encerrou a preparação para receber o Fluminense-PI, na tarde de sábado (4). A equipe trabalhou durante a manhã desta sexta-feira (3), na Arena Ytacoatiara.

A equipe colorada não terá três peças importantes para o jogo diante do Vaqueiro. O atacante Moisés, o meia Diego Cantanhede e o defensor Ramon Freitas não poderão ser utilizados. Os atletas integravam o sub-20 do Fluminense-PI e foram emprestados para ganharem rodagem após estourarem a idade para permanecer na base. O contrato de empréstimo entre Vaqueiro e Colorado prevê a não utilização dos atletas quando as equipes se enfrentarem.

Foto: Sávio Ryan/4 de JulhoTime do 4 de JUlho
Time do 4 de Julho

Dos três, Moisés foi o que mais atuou e jogou três partidas, atuando por 100 minutos, Diego Cantanhede atuou duas vezes e acumula apenas 52 minutos em campo. Ramon ainda não foi utilizado pelo técnico Leandro Campos.

O clube ainda conta com os desfalques de Becker e Ítalo Pica-Pau, que estão no departamento médico, ainda sem previsão de retorno.

Reforços

A equipe Colorada anunciou mais duas contratações, o atacante nigeriano Yerien Richmind, que atuou pelo Parnahyba na temporada 2022 e esteve também no Salgueiro, Manaus, Campinense e também por Anápolis. Mais um reforço foi a chegada do meia ex-Ferroviário, Samuel. O atleta de 28 anos já está inscrito no Boletim de Informações Diárias (BID) da CBF e à disposição do treinador.

Foto: Divulgação/ 4 de JulhoYerien e Samuel são as novas contratações do 4 de Julho
Yerien e Samuel são as novas contratações do 4 de Julho

4 de Julho e Fluminense-PI se enfrentam neste sábado (4), às 15h45 na Arena Ytacoatiara. As equipes abrem o returno do Campeonato Piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.