Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Equipes correm para registrar atletas no Campeonato Piauiense

As inscrições de atletas se encerram nesta sexta-feira (10) e os jogadores precisam estar no BID.

O prazo para inscrições de novos nomes para o Campeonato Piauiense se encerra nesta sexta-feira (10) e os clubes estão correndo para registrar suas contratações a tempo. Para que um atleta possa ser inscrito no estadual, é necessário primeiro que seu nome conste no Boletim de Informações Diárias (BID) da CBF, e na quinta-feira (9), ele apareceu recheado.

O time que mais registou jogadores nesta quinta-feira foi o Comercial. O clube passa por uma refundação e, após o rompimento da parceria com a JK Sports tenta trazer uma nova leva de atletas para atuar até o fim do Campeonato Piauiense. Com o rebaixamento automático do Ferroviário após desistência, o clube está em uma disputa ferrenha contra o rebaixamento e soma apenas uma vitória no torneio. O clube ‘bidou’ Laerth, Gil, Francisco Williams, Lenilson e até o presidente, José Neto, que é goleiro.

Foto: Reprodução/BIDAtletas do Comercial registrados no BID
Atletas do Comercial registrados no BID

Outros nomes que apareceram no BID foram os reforços do Altos, Rodrigo Fumaça e Vinícius De Paiva, além de Daélson. O clube tem até amanhã para registrar o atacante Jordan, que treina com o elenco. Ele vem de um empréstimo junto ao Vasco.

Foto: Reprodução/BIDJogadores do Altos no BID
Jogadores do Altos no BID

Quem também registrou mais nomes foi o River. Edrean, Márcio e Vando já estão com seus nomes devidamente publicados a à disposição do técnico Gerson Gusmão. O time sofreu com uma série de lesões nos primeiros jogos do estadual e busca repor perdas, além de encorpar o plantel. Além do Galo, quem também teve tempo apto para regitro junto à CBF foi o 4 de Julho, com o atacante nigeriano Yerien.

Foto: Reprodução/BIDJogadores do River no BID
Jogadores do River no BID

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.