Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gean, Dênis e Carlos Henrique são liberados; Janeudo segue no DM

O clube treinou no Tatazão, naquela que pode ser a última atividade antes de encarar River e Bahia.

O Fluminense-PI foi até o Tatazão, na zona sul de Teresina realizar o último treinamento antes do confronto diante do River, no domingo (12), pelo Campeonato Piauiense. Esta foi, também, a última atividade em campo que Eduardo dos Santos terá com seus atletas até a terça-feira (14), quando o clube enfrenta o Bahia, pela sétima rodada da Copa do Nordeste, em Teresina.

Para o jogo contra o Galo Carijó, o Fluminense-PI corre o risco de, pela primeira vez no campeonato, ver a sua liderança ser contestada no fim da fase de grupos. O Vaqueiro soma 27 pontos, enquanto o River soma 24.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Atletas do Fluminense-PI
Atletas do Fluminense-PI

Para o confronto, o técnico terá duas baixas certas: Bismarck, que segue no Departamento Médico após um incômodo no joelho direito – operado em 2022 e Janeudo, que segue com dores no tornozelo e segue com seu retorno indefinido. A boa notícia pode ficar por conta da liberação de Dênis, que pode aparecer no banco de reservas. Gean e Carlos Henrique também podem ser relacionados por Eduardo, a tendência é que o treinador deixe um deles em Teresina.

O Fluminense-PI viaja para Pedro II na tarde de sábado (11) e se concentra na Terra da Opala até o confronto com o River, às 15h45 do domingo (12).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.